quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Algumas pessoas fazem falta....


Uma vez me disseram que algo chamado amizade não existia...
Eu relutei, duvidei, pois até então não havia ninguém ao meu lado que eu pudesse confiar meus segredos, ser xingada, xingar...
Amigo é um irmão de alma, é aquela pessoa que sabe o que tu pensas só de olhar, é aquela pessoa que não tem o direito de ir embora...
É a pessoa que pode fazer tudo ou nada ao teu lado e ser a melhor companhia...
Meu sofá ainda dá sono, mas agora há só uma taça na mesa do canto...
Uma pena...
Algumas pessoas fazem falta.


"...Um século, três,
se as vidas atrás
são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá,
e se chover demais,
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!"
(O vento - Los Hermanos)

*Por um fim e início de ano inesquecíveis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário